BLUESEVENTY se torna a nova patrocinadora do IRONMAN Brasil
16 de janeiro de 2025
Visando impulsionar o esporte no Brasil, a parceria contemplará IRONMAN e IRONMAN 70.3, além da TRIDAY Series
Enquanto a temporada de triathlon não se inicia, os bastidores das competições seguem a todo vapor. Visando um 2025 ainda mais promissor para a modalidade, a Unlimited Sports, responsável pela gestão do IRONMAN no Brasil, anuncia a BLUESEVENTY como a nova patrocinadora oficial da temporada 2025 do IRONMAN, IRONMAN 70.3 e TRIDAY Series. Com essa parceria, a BLUESEVENTY se junta a um seleto grupo de marcas que apoiam o triathlon no país, reforçando seu compromisso com o esporte e a comunidade de atletas.
Reconhecida mundialmente por sua inovação e qualidade em trajes de natação e roupas de borracha para triathlon, a BLUESEVENTY terá uma presença marcante durante toda a temporada. No TRIDAY Series, a marca contará com uma tenda exclusiva para a venda de seus produtos, permitindo que os participantes conheçam e adquiram equipamentos de iniciantes e de alta performance. Já no IRONMAN, a empresa atuará como patrocinadora, tendo um espaço dedicado dentro do village, onde atletas e fãs poderão interagir e explorar as novidades da marca. Além disso, também será responsável pela produção das toucas e das tatuagens de numeração utilizadas pelos atletas durante as competições.
"Estamos entusiasmados em nos unirmos ao IRONMAN e ao TRIDAY Series. Esta colaboração não só nos permite promover nossos produtos, mas também reforça nosso compromisso com a comunidade de triatletas", afirmou Fábio Fraga, representante oficial da marca no país e CEO da BLUESEVENTY Brasil. "Juntos, acreditamos que podemos oferecer aos atletas uma experiência ainda mais completa e ajudar a impulsionar a performance em cada etapa do evento."
Fundada em 1993, a BLUESEVENTY começou como Direct Innovations, fabricando capas de selim para bicicletas. Porém, rapidamente se consolidou como pioneira no desenvolvimento de trajes de neoprene para triathlon, tornando-se fornecedora oficial do IRONMAN e se destacando pela inovação com trajes como o V02 Stealth, o POINTZER03 swimskin e a icônica Helix referência em alta performance.. A empresa também tem um compromisso único com a qualidade dos materiais, utilizando neoprenes exclusivos, como o Yamamoto 39 e 40, que são especificamente desenvolvidos para natação e triathlon, garantindo a combinação ideal de conforto, flexibilidade, flutuação e desempenho.
Após um 2024 movimentado nos bastidores, Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, celebra o início de mais uma temporada com o apoio de mais uma marca que compartilha os valores do triathlon. “Estamos muito animados em ter a BLUESEVENTY como nossa nova parceira. Sua reputação no mundo do triathlon e seu comprometimento com a qualidade fazem deles um grande aliado para o IRONMAN e o TRIDAY Series. Com essa parceria, estamos certos de que os atletas terão uma experiência ainda mais enriquecedora durante as provas.”
A marca se expandiu globalmente e, após um ingresso oficial no Brasil em 2022, tornou-se uma das principais referências no mercado local, oferecendo uma experiência completa aos atletas. Em 2023, a BLUESEVENTY Brasil se consolidou ao ser licenciada para fabricar as mochilas de transição do IRONMAN Brasil, marcando sua presença crescente no país.
Sobre a Blue Seventy
Fundada em 1993, a BLUESEVENTY é uma marca líder em equipamentos para natação e triathlon, reconhecida pela qualidade e inovação de seus produtos. Desde o lançamento de suas roupas de borracha (neoprene) para triathlon, a marca se destacou como a fornecedora oficial das roupas de borracha da marca IRONMAN. Passando a se chamar BLUESEVENTY em 2005, a empresa continua a estabelecer novos padrões de desempenho e conforto para atletas de natação, seja em triathlon, águas abertas, e piscinas, tanto para treinos, laser e competições de alto nível.
Sobre a Unlimited Sports
Desde 2001, a Unlimited Sports realiza e promove as provas IRONMAN, IRONMAN 70.3 e TRIDAY Series no Brasil. Possuindo grande prestígio no mercado esportivo, temos como propósito engajar pessoas por meio do esporte, incentivando-as a levarem uma vida mais saudável e explorando a plataforma esportiva como ferramenta de influência e marketing.
Últimas noticias
- Resultados Pesquisa Triathlon 2024 - 2ª edição
- BLUESEVENTY se torna a nova patrocinadora do IRONMAN Brasil
- Checkup Esportivo: Um Aliado Essencial para Atletas de Endurance
- MT Cast #187 - Resumo de 2024 e o Que Esperar de 2025
- Race Preview Messias no 70.3 Pucón!
- Curso Venda de Patrocínios em Eventos Esportivos - Turma 2
- Desafio Meu Momento Meu Doc
- Qual o impacto nos patrocínios com a volta dos PRO?
- MT Cast #186 - Joel Kriger
- Descanso que Potencializa
CATEGORIAS
CONFIRA NOSSOS ARTIGOS POR CATEGORIAS